Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/06/2025 às 16:58

ID: 219528505

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde hoje dia 12/6 fui na surfer do shopping del Rey, fui fazer uma compra e um vendedor me tratou super mal pelo fato de está de uniforme e ser lojista do shopping,eu perguntei pra ele se lojista tinha um desconto ele simplesmente se alterou , eu falei com ele que eu não queria mais levar a mercadoria, ele simples falou a eu faço pra vc, só para vc n sair mas sair da loja e voltei e perguntei cadê o próximo vendedor não comprei com ele fui mal atendida acho que as pessoas têm que parar de julgar as pessoas pela veste ou por ela ser lojista porque as vezes o lojista que traz dinheiro . Acho os gerente tão precisando rever os funcionários que tem na própria loja deles
Não voltou mais lá, voltou no estação que fui bem atendida

Compartilhe