Venda de produto já pago e falta de estorno

Não respondida
Frutal - MG
21/07/2025 às 17:23
ID: 222629257
Comprei um bone no site da loja dia 18/07 paguei o bome paguei o frete tudo certinho.
Hoje dia 21/07 eles me chamaram no ***** pra dizer que eles venderam o bone ontem 20/07 na loja fisica deles (dois dias depois que comprei e paguei).
Venderem um bone que ja estava vendido e pagoooo. E ate agora nao deram retorno sobre meu estorno. Muita irresponsabilidade. Pessimos!!!