Respondida

***** contesta compra e solicita cancelamento após pensar em ganhar dinheiro respondendo pesquisa

Survey Pronto

cidade: Colméia

O que aconteceu

gostaria de falar que eu não comprei nada eu pensei que eu estava ganhando dinheiro respondendo pesquisa agora fala que eu comprei eu não comprei fui nada quero fazer o cancelamento não quero isso mais não ass *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Survey Pronto respondeu

    07/06/2026 às 13:42

    Olá Maria Divina,

    Obrigado pela sua mensagem.

    Conforme já explicámos várias vezes anteriormente, você não realizou nenhuma compra. A nossa plataforma não vende produtos nem serviços aos utilizadores. Trata-se de um site de pesquisas remuneradas, onde os membros podem responder a questionários e receber recompensas de acordo com as condições da plataforma.

    Também já esclarecemos que a mensagem que recebeu não significava que tivesse efetuado uma compra. Infelizmente, parece que essa explicação foi ignorada.

    O funcionamento da plataforma, bem como as condições de participação, estão descritos no nosso website e nos respetivos termos de utilização.

    De qualquer forma, respeitamos a sua decisão. Conforme solicitado por si anteriormente, a sua conta já foi cancelada.

    Atenciosamente,

    Equipe SP