Péssimo resultado: cor na embalagem diferente do resultado final

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

04/04/2025 às 16:39

ID: 213969243

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Usei a Henna Surya louro acinzentado creme. Fiz todos os procedimentos como recomendado na caixa do produto e o resultado foi péssimo, meu cabelo ficou laranja. Decepcionante e o valor salgado

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2025 às 10:10

Olá! Solange, bom dia!

A Surya Brasil está em constante melhoria sempre com intuito de se manter como a mais natural e de mais alta performance no mercado.
Nossos produtos chegam a ser até *******% naturais e banimos mais de 9.******* ingredientes nocivos. Tudo para proteger a saúde de nossos consumidores e de todos os seres vivos do universo.
A coloração creme é de 94% a 98% natural, livre de metais pesados, PPD amônia e seus subprodutos. Temos tons avermelhados, acobreados, dourados e conseguimos escurecer os fios.

As colorações Surya Brasil são livres de amônia e subprodutos (Diethalonamina, Ethanolamina e Trietanolamina) EDTA, Fragrância Artificial, Metais Pesados, (chumbo), Parabenos, Peróxido de Hidrogênio (água oxigenada), PPD, Propilenoglicol, Resorcinol, são testadas dermatologicamente.

A Surya Brasil em respeito aos seus consumidores lhe contatou através do WhatsApp, enviando todas as orientações e informações referente ao produto.

Quanto a análise do seu caso caso só é possível mediante as informações solicitas, caso mude de ideia e queira-nos informar os dados, seguimos à sua disposição pelos canais de comunicação, *******, ******* ******* ******* e WhatsApp*******

Atenciosamente,
Equipe SAC Surya Brasil,