Descaso com cliente

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
07/01/2025 às 15:43
ID: 206592595
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje 07/1/25 fui ao Susga para pegar o resultado de exame e para minha surpresa encontrei uma fila enorme, até aí ok, mas pasmem, um calor de mais de 35 e a fila do lado de fora. Não acreditei no que vi, fui até a recepção, que é imensa e vazia, enquanto pessoas esperavam num sol escaldante para serem atendidas. Que pessoa foi a que idealizou esse atendimento? Um espaço minúsculo que dá para no máximo 5 pessoas ao mesmo tempo! Onde será que esse profissional aprendeu sobre espaços para atendimento ao público?
Isto é um total descaso com os clientes! Foi uma obra gigantesca e que durou meses, para esse resultado? Me senti um lixo! Aguardar na rua para pegar um docto! Acho que preciso informar ao Susga que pago, em dia, minhas mensalidades e no mínimo gostaria de ser tratada com respeito. Gostaria de ter outras opções e não precisar, mas infelizmente é o que tenho. Triste demais!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2025 às 11:02
Prezada Sra. Maria, bom dia.
Sentimos pelo tempo de espera para a retirada de seus exames ter sido além do esperado, informamos que estamos empenhados em aprimorar nossos processos internos para que todos os nossos pacientes tenham uma excelente experiência conosco.
Ressaltamos que para a comodidade de nossos pacientes temos a opção acessar os seus resultados de exames através no nosso site: https://******* e também temos a opção de entrega via Moto Boy basta solicitar direto na recepção ou via WhatsApp******* selecionando a opção [ 4] Resultado de exames.
A senhora poderá também nos contatar através do e-mail *******, ou do whatsapp n*******, opção [08] Ouvidoria.
Estamos à disposição para atendê-la sempre que se fizer necessário.
Atenciosamente,
Ouvidoria.
Réplica do consumidor
14/01/2025 às 12:12
Bom dia! Não reclamei do tempo de espera e muito menos das opções para obter o resultado. Sei que a empresa oferece diversas opções, mas eu prefiro retirar no local, até porque a entrega do motoboy representa um custo que não quero absorver e pelo site não tenho como imprimir e o médico quer ver as imagens e não somente o laudo, então preciso do papel IMPRESSO. Minha reclamação é referente ao espaço que foi designado para a entrega dos exames que não suporta o público a ele direcionado. Fazer fila no sol para retirar o exame não é o que se espera de uma empresa.
Réplica da empresa
16/01/2025 às 15:42
Prezada Sra. Maria, boa tarde.
Agradecemos por trazer sua preocupação ao nosso conhecimento. Lamentamos que sua experiência em relação ao espaço para retirada de exames não tenha sido satisfatória.
Gostaríamos de informar que, em geral, as filas para esse serviço não costumam exceder os limites do espaço interno disponível. Contudo, reconhecemos que pode haver situações atí[Editado pelo Reclame Aqui], como a descrita, em que o fluxo de pacientes ultrapassa nossa capacidade momentânea.
Com o intuito de oferecer maior comodidade, disponibilizamos alternativas como a entrega dos exames por meio de motoboy ou a consulta aos resultados pelo nosso portal online. Além disso, os pacientes são sempre bem-vindos a aguardar pela redução do fluxo nos espaços amplos e climatizados da recepção, conforme sua preferência.
Estamos empenhados em aprimorar continuamente nosso atendimento para proporcionar a melhor experiência possível a todos os nossos pacientes.
Estamos à disposição para atendê-la sempre que se fizer necessário.
Atenciosamente,
Ouvidoria.
Consideração final do consumidor
23/01/2025 às 14:00
Respostas automáticas. Porque devo pagar um motoboy para entregar meu exame se moro a ******* metros da clínica?
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0