Atraso na entrega, cancelamento do pedido e falta de estorno após o prazo de 30 dias úteis.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/02/2026 às 14:25

ID: 241768889

Fiz a minha compra no final do ano de 2025 teve atraso na minha entrega. Eles cancelaram meu pedido e Deram um prazo de 30 dias úteis para estorno e hoje. Dia 26 de fevereiro até agora não houve estorno nenhum.

QUERO MEU DINHEIRO DEVOLTA

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2026 às 16:51

Olá,

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Nossa marca preza pela transparência e pelo respeito aos consumidores. Verificamos internamente a sua solicitação!

Nosso time já está ciente e conduzindo a trativa!

Réplica do consumidor

26/02/2026 às 16:53

não me respondem pelo e-mail, não me respondem pelo WhatsApp.
Como diz que vai ser resolvido, se vocês nem respondem no canal de atendimento?

E CONTINUO BLOQUEADA NAS REDES SOCIAIS DE VOCÊS, por pedir o mínimo.