Reclamação sobre descaso da marca e não recebimento de estorno após 8 meses da compra.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
31/05/2026 às 14:59
ID: 250168521
Torno a publicar aqui sobre o descaso dessa marca com os clientes. Fiz a compra há 8 meses e até hoje não recebi meu dinheiro de volta. É absurdo que isso aconteça vindo de uma loja que publicava no Instagram, era tão conhecida e tão ingrata com os clientes. Há tempos público aqui sobre isso, no início me respondiam mais novos prazos para resolver e NADA do dinheiro.