Conta vinculada a empresa que não faço parte do grupo de funcionários

Resolvido
Barueri - SP
09/08/2026 às 08:31
ID: 255982709
Acessei meu registrato do Banco Central e consta uma conta em aberto chamada SWAP MP IP SA aberta desde 2023 referente a um vale refeição da Swile que eu recebia na empresa que trabalhei. Desejo que a Swile junto com a SWAP realize a exclusão dos meus dados e o fechamento da conta que se encontra em aberto.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 10:27
Olá, Vanessa!
As tratativas da sua reclamação foram feitas por meio de mensagens privadas e por lá te contamos que a Swap atua como infraestrutura parceira da empresa que era responsável pela operação do seu cartão de benefícios.
Recebemos sua solicitação de encerramento da conta e o procedimento foi concluído com sucesso. Esta ação vai se refletir em seu Registrato (Banco Central do Brasil) nos próximos dias. Até lá, caso tenha qualquer dúvida ou necessite de suporte, é só acionar os nossos canais oficiais de atendimento. O e-mail do nosso SAC é o [email protected]
Obrigado!
Time Swap
Consideração final do consumidor
10/08/2026 às 15:23
A empresa Swap deu uma resposta rápida e solucionou o meu problema. Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10