Descaso e falta de responsabilidade e respeito.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2025 às 20:11

ID: 217301929

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite!

Somos da empresa Papoula, e trabalhamos com o Sat da Sweda.
Desde semana passada estamos com problema em um Sat novo na nossa loja do Higienópolis. Entramos em contato por diversas vezes e a principio o técnico disse que precisava entrar em contato com quem nos vendeu o equipamento. Assim fizemos, e sempre lembrando que já estávamos sem conseguir efetuar nenhuma venda no sistema a alguns dias. Abriram o chamado, e eu precisei ligar por diversas vezes para liberarem o envio de uma nota que eles estavam pedindo para enviarmos o equipamento, já que estava na garantia. Depois de muita insistência enviaram o e-mail com as informações. Depois de 2 dias liguei novamente para a ***** que disse que estaria liberado para retirada de um novo equipamento hoje sexta feira dia 16/05/2025 ás 16:30 na recepção e que eu poderia pedir para retirar. Nisso já deixei agendado com o contador e o técnico que faria a instalação para não ficarmos mais um final de semana sem passar as vendas. O entregamos que iria retirar o aparelho ficou mais de 30 minutos aguardando e falaram que tiveram um problema com a nota e que não estava pronto para retirar. Não fizeram nenhuma ligação ou uma mensagem para avisar e novamente ficamos sem o equipamento no final de semana, sem nenhuma previsão ou informação. Inclusive me ofereceram para comprar um novo aparelho, porem o equipamento é novo e ainda está na garantia. Uma falta de respeito com o problema de uma loja. Se fosse para compra, acredito que rapidamente teríamos conseguido resolver esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2025 às 12:02

Prezada Robiane,

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido e agradecer pelo seu feedback.

Informamos que o problema foi devidamente solucionado em 19/05/******* com a substituição do equipamento, imediatamente após a correção da nota fiscal. A Sweda valoriza a transparência e a qualidade no atendimento e está sempre empenhada em inovar e buscar melhorias em todos os seus processos, garantindo a satisfação de nossos clientes.

Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade.

Atenciosamente,
Equipe Sweda

Consideração final do consumidor

22/05/2025 às 17:53

Resolveram o problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7