Atraso na entrega de camisa comprada online e falta de suporte da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/01/2026 às 11:08

ID: 238477655

comprei em novembro 25/11/25 para entrega 20 dias, pedido ***** camisa e até hoje nada recebi, tentei reclamar por site mas não acessa para reclamação e mandei email que tinha recebido e não houve retorno. A empresa sempre divulgando produtos mas tem comentários de ser [Editado pelo Reclame Aqui] na pagina e nunca responderam nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2026 às 17:29

Olá, tudo bem?

A SX Lighting agradece o contato e o registro da sua manifestação.
No entanto, é importante esclarecer que não comercializamos camisetas, roupas ou quaisquer itens de vestuário.

Somos uma empresa fabricante de luminárias LED, atuando exclusivamente no desenvolvimento, produção e fornecimento de soluções em iluminação.
Não possuímos loja virtual de roupas, não realizamos vendas desse tipo de produto e não temos relação com o pedido mencionado (camisa pedido *****).

É possível que tenha ocorrido um equívoco no direcionamento da reclamação.

Recomendamos que:

Verifique atentamente o nome empresarial, CNPJ e site da empresa onde a compra foi realizada;

Registre a reclamação diretamente contra o fornecedor correto ou a plataforma de pagamento utilizada;

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos relacionados exclusivamente aos nossos produtos de iluminação LED.

Atenciosamente,
SX Lighting
Fabricante de Luminárias LED