Respondida

Emissão de boleto indevida

Sygma Sistemas

cidade: Cascavel

O que aconteceu

Está sendo emito boletos em meu CNPJ e não tenho nenhum relacionamento com a Sygma

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sygma Sistemas respondeu

    12/08/2026 às 09:14

    Prezado(a),

    A empresa Juliano Marçal Ltda, responsável por esta página no Reclame Aqui, cujo nome fantasia é Sygma Sistemas e tem o CNPJ *****, não é a empresa emissora dos boletos mencionados. Verifique por favor a Razão Social constante nos boletos recebidos e entenderá que não é a nossa empresa, razão pela qual não temos qualquer vínculo com a emissão desses documentos.

    Dessa forma, entendemos que esta reclamação foi direcionada à empresa incorreta, o que acaba causando prejuízo à reputação da nossa organização por um fato do qual não participamos.

    Solicitamos, por gentileza, que a reclamação seja encerrada como positiva ou removida, registrando que houve um equívoco na identificação da empresa responsável. Recomendamos também que a reclamação seja direcionada à empresa emissora do boleto, utilizando o CNPJ correto constante no documento recebido.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e agradecemos a compreensão.