O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sygma Sistemas respondeu
17/09/2026 às 09:03
Prezado(a),
Lamentamos sua insatisfação, porém você postou a reclamação para a empresa errada.
Nossa empresa não emite boletos não solicitados. Verifique por favor os dados de quem emitiu este boleto. Nosso CNPJ é ***** e a Razão Social Juliano Marçal Ltda.
Para que possamos verificar o ocorrido, solicitamos, por gentileza, que encaminhe uma cópia do boleto recebido ou informe o CNPJ da empresa emissora. Essas informações são essenciais para confirmar a origem do documento.
Esclarecemos que, em situações semelhantes, constatamos que muitos boletos são emitidos por empresas distintas que possuem nomes semelhantes ao nosso. Sem a documentação mencionada, não é possível atribuir a emissão do boleto à nossa empresa.
Caso seja constatado que o documento foi emitido por outra empresa, solicitamos a gentileza de direcionar a reclamação para o perfil correto e encerrar esta reclamação conosco, evitando prejuízos à reputação de uma empresa que não possui relação com os fatos narrados.
Permanecemos à disposição para analisar qualquer documento que nos seja encaminhado e prestar todos os esclarecimentos necessários.