Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

04/03/2021 às 14:23

ID: 120505183

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A velocidade do meu plano contratado é de 600mb e fazendo o teste de velocidade nas mais diversas plataformas, (speed test, eaq...) e em horarios alternados a velocidade não passa de 20mb. Em contato com a empresa através do número******* a atendente informou que a empresa não é obrigada a fornecer a velocidade contratada e desligou a chamada.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 14:07

Olá! Tudo bem?

Pedimos desculpas pela ausência de resposta na época e pelo atendimento mencionado, que não condiz com o padrão da nossa empresa.

Sobre a velocidade, conforme as diretrizes da Anatel, o serviço deve atender aos parâmetros mínimos de qualidade, sendo 80% da velocidade contratada como média mensal e 40% como velocidade instantânea.

Para uma medição precisa, é importante destacar que testes de velocidade devem ser realizados com o dispositivo conectado via cabo de rede e com o mínimo de interferências possível, pois o Wi-Fi pode sofrer variações devido a fatores externos como distância, obstáculos e quantidade de aparelhos conectados.

Reforçamos que nosso objetivo sempre foi e continua sendo oferecer um serviço de qualidade e transparência aos nossos clientes.

Mesmo sendo um registro antigo, permanecemos à disposição para qualquer suporte ou esclarecimento necessário. Será um prazer atendê-lo(a)!