Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

03/09/2026 às 16:03

ID: 258155407

Comprei uma peça, me enviaram outra, só consegui resolver depois que fiz a reclamação aqui.
Foi autorizada a troca e eu peguei outro produto, agora recebo um e-mail que o produto foi entregue mais eu não recebi nada.
Tentei falei com a loja pelo whatsapp mas a demora e muito grande, a cada 5 minutos vem uma mensagem automática pra eu não escrever mais nada porque senão eu vou pro final da fila.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2026 às 15:16

Olá Sandra,

Antes de tudo, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela dificuldade encontrada em nossos canais de atendimento.
Verificamos o seu caso e informamos que o atendimento já foi realizado por nossa equipe. Efetuamos a liberação necessária para que você possa solicitar a troca/devolução das peças recebidas e, seguindo o procedimento adequado.
Lamentamos muito pelo ocorrido e entendemos a frustração gerada por essa situação. Estamos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e evitar que situações como essa aconteçam novamente.
Permanecemos à disposição para acompanhar a resolução do seu caso e oferecer todo o suporte necessário até a sua conclusão.
Agradecemos pela compreensão.
Com carinho,
Atara Fitness