ATENDIMENTO PÉSSIMO

Não respondida
Penápolis - SP
02/05/2023 às 16:38
ID: 163891999
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSEMPRE COMPREI E O ATENDIMENTO REALMENTE É PESSIMO. NÃO RESPONDEM, MANDAM PEÇAS FALTANDO. SEM CONDIÇÕES.