Reclamar dessa empresa

Tabaporã - MT

10/07/2024 às 16:06

ID: 192661683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Sou revendedora e compro na 44 graus há algum tempo!
Realizei um pedido de vestidos no mês de maio. Ocorre que após algum tempo clientes começaram a reclamar que os vestidos havia encolhido após a lavagem! Entrei em contato com a empresa e expliquei o ocorrido! Algumas peças ainda não vendi e para evitar transtornos com outras clientes solicitei a devolução e a empresa nao aceitou, querem que eu venda as peças mesmo sabendo do problema e quando ter a reclamação da cliente entrar em contanto pra resolver o caso específico da peça! Não tem cabimento vender peça ciente que irá encolher e correndo o risco de perder cliente que é difícil de conquistar! A empresa precisa aprender a se colocar do outro lado

Compartilhe