Empresa séria/canal de entrega duvidoso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/04/2021 às 16:14

ID: 122506339

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Tabaco Shop, vendeu, recebeu o devido pagamento e postou rapidamente o produto, no dia 06/04, conforme o código de postagem *******, emitido pelos correios,. No entanto, como dispomos dos piores serviços públicos e públicos privados do país, estou até a presente data aguardando para realizar a retirada do produto no CDD doa correios, já que cobram taxas absurdas e não realizam a devida entrega . Creio que a mercadoria foi desviada nos correios .Afinal, isto é BRASIL!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2021 às 07:39

Bom dia Sr Antonio
Acredito que o Sr não tenha consultado o rastreamento, o objeto está em transito ainda, são 7 dias uteis para a entrega e hoje é dia 15/04/*******, o objeto foi postado no dia 06/04/*******, então o prazo se encerra hoje dia 15, mas pode ficar tranquilo que se o correio não entregar devolveremos seu dinheiro.
Obrigado

Consideração final do consumidor

27/04/2021 às 10:06

Com relação a empresa Tabaco Shop, retifico a reclamação, tendo em vista que foi mal direcionada, o que peço mil desculpas. O direcionamento da reclamação refere-se aos correios, o qual extraviou a minha mercadoria, além de retardar a retirada do produto no CDD Senador Camará de Bangu, RJ, cobrou caríssimo pelo frete.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

27/04/2021 às 15:31

Boa tarde Sr Antonio
Agradeço sua consideração final e se quiser comprar em nosso site, pode ficar tranquilo, caso extravie no caminho nós nos responsabilizamos, enviando sua compra novamente, o único problema é como o Sr disse, a demora dos correios.
Muito obrigado
Paulo