Cobrança indevida de curso após desistência por distância e falta de negociação

Não respondida
Manaus - AM
24/11/2025 às 17:14
ID: 232717213
Boa tarde, meu filho recebeu uma mensagem dizendo q era uma entrevista de emprego , ai fui la no endereço q param pra ele aqui em Manaus Am, quando chegamos la fui atendido por um rapaz mim iludil a assinar vários papéis pra q meu filho fizesse um curso no valor d mais d 4,000,00 peguei a primeira parcela, mais meu filho foi so uma vez ai desistiu por q era muito loge de casa , ja tentei negociar com eles e não consegui resposta todo mês chegar fatura no meu ***** no momento não vou pagar uma coisa q meu filho nem ta participando q resolver isso mais breve possível