Preciso da segunda via dos meus certificados?

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

05/04/2022 às 12:09

ID: 141284127

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há alguns anos atrás fiz o supletivo com a tabor para poder ingressar na faculdade. Com muito custo eles me entregaram os certificados, mas, por um erro dos correios em uma transferência de faculdade, meus certificados foram estraviados. E agora preciso com urgência desses certificados, pois me formo esse ano e não posso concluir o curso sem eles. Já tentei todos os tipos de contatos, mas sem resposta. Pelo q vi, o polo de Osasco está fechado, eles não atendem o telefone. Não faço a mínima idéia de como entrar em contato.

Compartilhe