Cliente se sente humilhado e desassistido após incidente com suco no restaurante Tábua de Carne.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

15/01/2026 às 07:26

ID: 237733041

Fui a um jantar com minha família no Restaurante Tábua de Carne, via costeira, natal. A cumim derramou uma jarra de suco de laranja toda encima de mim, onde minha calça e cueca ficaram completamente molhadas! A moça pediu desculpas, e eu n zanguei com ela, pois foi acidente, porém, o garçom responsável pela mesa viu e n pediu desculpas, o gerente viu e n pediu desculpas, nenhum superior dela veio falar comigo, todos viram a cena e ficaram calados!

Achei essa situação totalmente humilhante, todos me vendo todo ensopado, passei a janta toda molhado de suco, era aniversario do meu cunhado e eu simplesmente n poderia ir embora, pois tinha acabado de chegar e o suco era o meu primeiro pedido.

Enfim, me senti totalmente desassistido pelo restaurante, me senti tratado como um [Editado pelo Reclame Aqui], pois nem na hora de ir embora ngm veio pedir desculpas pelo incidente.

Compartilhe