O que aconteceu
Me assustei quando vi aqui a quantidade de gente fazendo o mesmo tipo de reclamação que eu.
Meu roteador começo a oscilar e não funcionar direito, chamei o suporte e ficaram de mandar o técnico la, eles levaram 3 dias pra ir na minha residência, assim que chegou antes mesmo de olhar o roteador ele ja condenou o aparelho dizendo que era devido a humidade, aparelho tem 5 meses de uso, e não trocaram, me passaram que tenho que pagar por outro rotear. Desde o primeiro momento que contratei essa empresa estou me incomodando com funcionamento.
Não aconselho ninguém a por internet dele, o pós vendas deles é péssimo e o suporte também. So dando o prazo do contrato vou cancelar e contratar outra empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tac Net Telecom respondeu
25/09/2026 às 14:41
Olá, Uesklei. Lamentamos o transtorno relatado e entendemos sua insatisfação.
Gostaríamos, porém, de esclarecer alguns pontos mencionados. O equipamento citado não corresponde ao roteador disponibilizado pela empresa em regime de comodato para o serviço contratado. Trata-se de um equipamento adquirido pelo próprio cliente para utilização em um ponto adicional, não fazendo parte dos equipamentos fornecidos pela empresa em comodato.
Após a avaliação realizada pela equipe técnica, foi constatado que o equipamento apresentou danos decorrentes de exposição à umidade, uma vez que estava instalado em uma parede com sinais de umidade. Dessa forma, o dano identificado não caracteriza uma falha do equipamento fornecido pela empresa, mas sim uma condição relacionada ao local de instalação e utilização do aparelho.
Quanto ao prazo mencionado na reclamação, esclarecemos que não é habitual que nossos atendimentos técnicos levem esse período para serem realizados. Na ocasião específica, tivemos condições climáticas adversas, com chuvas e mau tempo, o que ocasionou atrasos nos deslocamentos e na execução dos atendimentos, visando também à segurança da equipe técnica.
Assim que as condições permitiram, nossa equipe realizou o atendimento no local e efetuou a avaliação do equipamento.
Reforçamos nosso compromisso em prestar o suporte necessário aos nossos clientes e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
TAC TELECOM.
Consumidor respondeu
25/09/2026 às 14:47
O equipamento foi adquirido com a Tac sim.
Não recomendo ninguém contratar vocês, não cumpre com o que oferece, e sempre tem desculpas pronta com os prazos de 24h que oferecem e nunca cumprem.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Arrependimento de ter contratado