O que aconteceu
Fiz uma compra dia 12/06, no dia 15/06 recebo um email que meu produto tinha sido enviado via sedex, passando 5 dias e nada de atualizar no site dos correios, entro em contato com a empresa, atraves do vendedor ***** que informa que o produto está em rota de entrega, mas que o correios não está atualizando, dia 22 entro em contato novamente e o mesmo segue não falando a verdade, quando entro em contato com outra pessoa da Tadsson descubro que não foi enviado por está faltando peças, muito cuidado com essa empresa!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tadsson Acessórios Off Road respondeu
22/06/2026 às 17:08
Boa tarde senhor Nairton! Sinto muito pelo ocorrido! Lamentamos que sua experiencia com a empresa tenha sido desagradavel. Faremos o possivel para resolver seu problema. Tivemos um imprevisto em relação ao fornecedor da materia prima especifica do produto que o senhor pediu, nosso fornecedor irá demorar para nos entregar o material, por isso o atraso na sua compra. Se o senhor preferir podemos lhe fazer o ressarcimento do valor pago e quando chegar a nossa materia prima entramos em contato. Sobre a informação incorreta que recebeu inicialmente, vamos verificar o que aconteceu e instruir nossa equipe comercial para que não ocorra novamente. Mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido! Entraremos em contato.Consumidor respondeu
23/06/2026 às 12:08
eu quero o produto, não quero cancelarTadsson Acessórios Off Road respondeu
24/06/2026 às 12:22
Infelizmente vamos ter que aguardar o prazo que o nosso fornecedor nos deu para enviar a materia prima faltante, se o senhor optar por aguardar, lhe enviaremos via frete mais rápido assim que chegar.Consumidor respondeu
08/07/2026 às 11:41
conforme contato telefonico, aguardo estorno dos 2 pedidos (*****) e (*****), preciso dos comprovantes de estorno no email ou whatsapp. Fico no aguardoTadsson Acessórios Off Road respondeu
10/07/2026 às 16:42
Boa tarde Sr. Nairton! Os estornos foram realizados pelo nosos setor financeiro no dia 08/07/26 conforme comprovantes enviados via whatsapp. Novamente peço desculpas pelo transtorno!Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Algumas pessoas na empresa precisam passar informações mais concretas!