Experiência decepcionante no rodízio do Takê: atendimento ruim, demora e pedidos não entregues

Não respondida
Salvador - BA
15/03/2026 às 10:33
ID: 243311625
Título da reclamação: Atendimento péssimo, sensação de discriminação e pedido de reembolso
No dia 14/03/2026, fui almoçar no Takê e optei pela opção de rodízio, esperando ter uma experiência agradável, principalmente porque estava acompanhada de familiares e de uma criança. Infelizmente, o que deveria ser um momento tranquilo de almoço acabou se tornando uma experiência extremamente frustrante.
Desde o início, o atendimento foi muito ruim. Os garçons praticamente não passavam pela nossa mesa, o que dificultava até mesmo fazer pedidos. Quando conseguíamos solicitar algo, os pratos demoravam muito para chegar, e vários simplesmente nunca chegaram. Fizemos diversos pedidos dentro das opções do rodízio e muitos deles não foram entregues, dando a clara impressão de que o rodízio estava sendo limitado, o que não faz sentido quando se paga por esse tipo de serviço.
Outro ponto muito desagradável foi o fato de eu estar acompanhada de uma criança de 7 anos. Solicitei talher para ela, mas o pedido não foi atendido. A criança praticamente teve que comer com as mãos, pois o talher solicitado demorou tanto que só chegou quando ela já havia terminado de comer. Isso demonstra uma grande falta de atenção e cuidado com o cliente, ainda mais quando há criança na mesa.
Durante todo o tempo, tivemos a sensação de que nossa mesa estava sendo ignorada, enquanto outras eram atendidas normalmente. Isso me fez sentir discriminada, pois parecia que simplesmente não estávamos recebendo a mesma atenção que os demais clientes.
A situação foi tão desagradável que acabamos tendo que sair do restaurante para conseguir almoçar em outro local, pois não conseguimos ser atendidos de forma adequada.
O mais revoltante é que o valor foi cobrado normalmente, mesmo sem termos recebido o serviço de forma adequada. Na minha conta foram cobrados:
3 rodízios adultos: R$ 149,00 cada
1 rodízio infantil (criança de 7 anos): R$ 75,00
2 Coca-Colas
Total da conta: R$ 549,50.
Considero isso totalmente injusto, já que não conseguimos usufruir do serviço pelo qual pagamos. Saímos do restaurante sem conseguir almoçar adequadamente, com uma criança mal atendida e com a sensação de descaso e discriminação.
Diante de toda essa situação, venho por meio desta reclamação solicitar o reembolso do valor pago, pois o serviço oferecido não correspondeu ao que foi cobrado.
Espero que o restaurante reveja a forma como trata seus clientes, pois experiências como essa são extremamente desagradáveis e fazem com que o consumidor não tenha nenhuma vontade de retornar ao local.