O que aconteceu
ATENÇÃO RELATO DE EXPERIÊNCIA
Venho tornar pública a minha experiência com essa empresa para que outras pessoas possam conhecer o que aconteceu antes de aceitar uma oportunidade.
Durante o processo de contratação, ocorreram problemas relacionados ao vale-transporte, comunicação do RH e informações sobre o contrato. Em determinado momento, fui informado de que meu contrato teria sido encerrado por eu não comparecer ao trabalho, mesmo eu tendo comunicado que não tinha condições de me deslocar justamente pela falta do vale-transporte.
Estou reunindo todas as conversas, documentos e comprovantes e buscando os meios legais para resolver a situação.
Não estou aqui para tirar conclusões por ninguém, mas para deixar meu relato registrado e alertar outros trabalhadores para que guardem todos os documentos e conversas e fiquem atentos antes de aceitar uma vaga.