Não resolvido

Preços mal sinalizados, falta de opção de reembolso e recusa de devolução da diferença na troca.

Talita Kume

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Loja da Rua Jose paulino com preços muito mal sinalizados!

Ao realizar troca de um produto, do mesmo modelo, ainda tive que pagar mais/completar valor.

Vendedora me informou que se eu escolhesse modelo de menor valor, para troca, eles não me devolveriam a diferença e também me informou que eu não tinha direito a devolução e reembolso.

Sendo assim eu tinha duas opções: ficar com o produto que não queria ou trocar por um produto de maior valor (mesmo ele sendo de modelo igual ao que eu estava devolvendo).

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Talita Kume respondeu

    13/11/2025 às 11:44

    Olá, Leticia!

    Agradecemos por compartilhar seu feedback e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva.

    Gostaríamos de esclarecer que, conforme o Código de Defesa do Consumidor, a devolução com reembolso do valor pago é obrigatória apenas para compras realizadas fora do estabelecimento comercial (como site ou WhatsApp), dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.

    No caso de compras feitas em loja física, a devolução não é obrigatória por lei, apenas em peças que apresentam defeito e por isso seguimos nossa política de trocas, que permite a substituição do produto por outro disponível, dentro do mesmo valor pago ou mediante complementação, quando aplicável.

    Entendemos sua insatisfação e valorizamos seu retorno, ele nos ajuda a melhorar nossos processos e atendimento.

    Equipe Talita Kume

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    Não resolveu meu problema