O que aconteceu
Fiz a compra de uma capa na loja do Park Shopping de Brasília. Na data da compra prometeram todas as garantias da capa, até porque a capa custou cerca de 300 reais. A minha capa com mag safe não carrega no carro, esfarelou a borracha e caiu um dos botões. Fui até a loja para fazer a troca e o vendedor teve a cara de pau de dizer que esse tipo de capa não vai carregar o MagSafe em nenhum carro pois ela é alta na parte traseira e que não podia trocar minha capa porque o gerente não estava e que eu teria que voltar outro dia pois o gerente não estava e não atendia o telefone. Pra mim isso não passa de uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que não cumpre as garantias do seu objeto. Eu só queria trocar a capa por outra mas agora depois do descaso quero o meu dinheiro de volta e vou judicializar se preciso for.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TALK respondeu
19/10/2026 às 17:49
Olá, Michele, tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela experiência relatada e pelos transtornos durante o atendimento em nossa unidade do ParkShopping.
Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Levamos seu relato muito a sério e vamos verificar o ocorrido com a equipe responsável.
Nossa equipe entrará em contato com você para entender melhor a situação e buscar a melhor solução para o seu caso.
Agradecemos por nos dar a oportunidade de resolver essa situação e permanecemos à disposição.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8Tudo foi resolvido