Comprei pastéis e veio faltando vinagrete e a nota fiscal.

Não respondida
Sorocaba - SP
28/12/2024 às 21:36
ID: 205856467
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Tammy que era um exemplo de qualidade tem deixado a desejar a cada dia. Basta fazer um pedido e a chance de ter problemas aparece. Até o que acompanhava alguns pedidos como pastel com vinagrete, estacionamento etc. Hoje cobram o vinagrete , não entregam, vc vai pessoalmente no restaurante e tem que pagar estacionamento. Tudo para aumentar lucros e reduzir custos. Outro detalhe importante é que a muito tempo nunca recebi uma nota fiscal de compra do produto quando comprado por Ifood ( que não exige que empresas cumpram com determinadas regras ) . Com certeza o custo do produto é calculado com imposto.