Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

30/12/2023 às 01:27

ID: 179372581

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui comemorar meu aniversário na pastelaria tammy, ao chegar fui orientada a aguardar na fila para entrada do restaurante, informei a Recepcionista que precisava de uma mesa para 15 pessoas, ela disse que era só aguardar, logo atrás de mim havia uma família de 10 pessoas aguardando.
Ela foi passando na frente todas as pessoas que estavam na fila, inclusive as 10 pessoas atrás de nós, e ao questiona-la fui informada que não havia mesa para 15 pessoas e as mesas que tinham vazias, que eram mais de 5 mesas ela não podia junta-las pois somente o meio era possível juntar, nos pagariamos o consumo independente da mesa que fosse alocado a minha família, ainda informou que se eu quisesse esperar seria de 40 minutos para mais para ela conseguir mesa.
Total descaso, pois haviam muitas mesas vazias e assim como ela alocou 10 pessoas poderia alocar 15.
Em nenhum momento algum responsável ou gerente veio nos explicar ou orientar sobre o ocorrido, total descaso com o cliente.

Compartilhe