Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

08/11/2024 às 16:29

ID: 201587903

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data de hoje, comprei pelo iFood um pastel e uma coxinha, veio frio, mal embalado e o pastel de nozes estava com gosto horrível de nozes velha. O motoqueiro super educado, embaixo de chuva. Ressalto aqui que a forma da embalagem não é responsabilidade do motoqueiro, se esta chovendo a empresa deve ter cuidado na embalagem e entrega

Compartilhe