Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

11/10/2024 às 10:19

ID: 199406465

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia a todos!

Venho mais uma vez comunicar sobre a falta de cuidado da Pastelaria Tammy com os pedidos realizados no local. Trabalho em uma empresa que, sem exceção, faz pedidos de pastel toda sexta-feira. No entanto, todas as semanas enfrentamos o mesmo problema: os pedidos chegam errados ou incompletos. Isso nos obriga a voltar ao restaurante, mesmo após termos pago pelo pedido. Muitas vezes, os clientes ficam sem receber todos os itens, pagando por algo que não foi entregue.

Essa não é a primeira vez que faço uma reclamação e, até o momento, nunca obtive qualquer retorno por parte deles. Por isso, se puderem evitar esse local, recomendo que o façam. A pastelaria demonstra uma total falta de atenção e respeito pelos seus clientes.

Compartilhe