Resolvido

Atraso na entrega de revestimento causa prejuízo e desrespeito ao cliente

Tanto Revestimento

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

No dia 05 de janeiro,efetuei a compra do revestimento solicitado pela arquiteta responsável pelo meu projeto. Comprei exatamente o que ela recomendou,na loja que ela recomendou e com a vendedora que ela recomendou. A empresa é considerada de alto padrão,com lojas em endereços caros em diferentes cidades. A data que me foi passada para a entrega ,foi até dia 03 de fevereiro . Agendei o pedreiro para essa semana e resolvi ,por desencargo de consciência,perguntar a vendedora se estava tudo certo para a entrega (que seria amanhã). E pasmem recebi uma mensagem de um outro setor da empresa ,me informando que tiveram um problema e minha entrega tem uma nova data : 13 de fevereiro (semana do carnaval).

E o pedreiro que me pediu um sinal para reservar essa semana pra mim???? Me senti muito desrespeitada e prejudicada,não só financeiramente mas também com o atraso do fim da obra.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tanto Revestimento respondeu

    04/02/2026 às 17:50

    Olá Layse.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente os transtornos ocasionados. Compreendemos plenamente sua insatisfação e reconhecemos os impactos decorrentes da alteração inesperada no prazo de entrega.

    Informamos que houve um ajuste no cronograma de produção da fábrica, o que resultou em um atraso no processo de finalização. Ainda assim, seu pedido está sendo tratado com prioridade, e conseguimos antecipar a entrega do revestimento para o dia 06/02.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e reiteramos nosso compromisso em conduzir essa situação com a máxima atenção e responsabilidade.

    Atenciosamente.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    O material ainda foi entregue com atraso,porém conseguiram minimizar o atraso que seria de 10 dias,para 03 dias. O mais relevante pra mim,foi que percebi bastante empenho em resolver o meu problema.