Não aceitei conserto porque não acredito na mais na empresa

Não resolvido
São Paulo - SP
28/02/2025 às 16:46
ID: 211120115
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero deixar aqui registrado que o gerente da tapeçaria me ligou para retirar o sofá e consertá-lo, mas infelizmente não quero passar pelo mesmo stress anterior. Não aceitei a refação.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2025 às 00:22
Olá Vasiliki.
Lamentamos que a sua experiência anterior não tenha sido satisfatória. Entendemos a sua decisão e respeitamos a sua escolha. Estamos à disposição caso mude de ideia ou precise de qualquer assistência no futuro.
Atenciosamente,
Tapeçaria Incanto
Consideração final do consumidor
12/03/2025 às 13:26
Sem comentários adicionais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
12/03/2025 às 13:30
Mesmo a Sra não aceitando nenhuma forma de resolver o assunto, ainda nos colocamos a disposição para refazer o serviço ou devolver o valor investido.
Atenciosamente
Tapeçaria Incanto