Não aceitei conserto porque não acredito na mais na empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/02/2025 às 16:46

ID: 211120115

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero deixar aqui registrado que o gerente da tapeçaria me ligou para retirar o sofá e consertá-lo, mas infelizmente não quero passar pelo mesmo stress anterior. Não aceitei a refação.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2025 às 00:22

Olá Vasiliki.

Lamentamos que a sua experiência anterior não tenha sido satisfatória. Entendemos a sua decisão e respeitamos a sua escolha. Estamos à disposição caso mude de ideia ou precise de qualquer assistência no futuro.

Atenciosamente,

Tapeçaria Incanto

Consideração final do consumidor

12/03/2025 às 13:26

Sem comentários adicionais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

12/03/2025 às 13:30

Mesmo a Sra não aceitando nenhuma forma de resolver o assunto, ainda nos colocamos a disposição para refazer o serviço ou devolver o valor investido.

Atenciosamente
Tapeçaria Incanto