O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Tapecartes Tapetes respondeu
28/12/2023 às 17:24
Primeiramente, gostaríamos de lhe pedir desculpas por todo transtorno causado, entendemos como isso é frustrante e de forma alguma, esta não é a experiência que a empresa deseja com seus clientes!
Verificamos o andamento de seu caso e o pedido foi entregue dia 27/12, conforme comprovante de entrega no link de rastreio da transportadora.
Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução, e claro, ficamos muito contentes em saber que recebeu seu pedido.
Iremos aproveitar a oportunidade para sempre melhorarmos nossos processos internos de gestão e buscar novos parceiros logísticos para que nossa entrega possa ser sempre mais ágil e eficiente.
Permanecemos a disposição.
Grato!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7Recebi meu tapete bem depois do https://******* tudo bem!