não recebi meu produto

Resolvido
São Paulo - SP
10/03/2025 às 14:03
ID: 211769847
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz o meu pedido dia 28/02, lá falavam de 4 dias úteis para o recebimento e até agora não recebi meu pedido, tento entrar em contato com a loja, mas a mesma só possui atendimento eletrônico, perdi *******,00 reais
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2025 às 17:56
Olá, !
Recebemos a sua manifestação efetuada no Reclame Aqui e, após análise do seu caso, enviamos para você uma resposta privada com todos os detalhes da situação.
As mensagens privadas vão para o e-mail cadastrado na reclamação.
Por favor, verifique a caixa de entrada, SPAM ou lixeira do e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui.
Se ficou alguma dúvida, por favor, é só nos responder por aqui mesmo.
Atenciosamente,
Equipe Tappy.
Consideração final do consumidor
12/03/2025 às 17:59
comunicação complicada, mas o produto chegou.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4