Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/03/2025 às 14:03

ID: 211769847

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz o meu pedido dia 28/02, lá falavam de 4 dias úteis para o recebimento e até agora não recebi meu pedido, tento entrar em contato com a loja, mas a mesma só possui atendimento eletrônico, perdi *******,00 reais

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2025 às 17:56

Olá, !

Recebemos a sua manifestação efetuada no Reclame Aqui e, após análise do seu caso, enviamos para você uma resposta privada com todos os detalhes da situação.

As mensagens privadas vão para o e-mail cadastrado na reclamação.

Por favor, verifique a caixa de entrada, SPAM ou lixeira do e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui.

Se ficou alguma dúvida, por favor, é só nos responder por aqui mesmo.

Atenciosamente,
Equipe Tappy.

Consideração final do consumidor

12/03/2025 às 17:59

comunicação complicada, mas o produto chegou.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4