Em réplica

Comprei um tapete personalizado em setembro de ******* e simplesmente não entregaram.

Tapz

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Comprei um tapete personalizada no site https://******* e não foi entregue. E inventam que vão entregar, nem estornado o valor, que está na transportadora. O zap deles é (Editado Pelo Reclame AQUI)

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tapz respondeu

    30/01/2025 às 11:17

    Oii Ana Araujo, tudo bem?

    Você fez a compra no dia 27/09/******* e no dia 03/10/******* fizemos o envio do seu tapete. No rastreio, foi dado como entregue no dia 11/10/******* às 20:16:39.

    No dia 06/01/******* às 14:45 você nos acionou em nosso Suporte no WhatsApp informando que o tapete não tinha sido entregue. Mesmo tendo uma diferença de aproximadamente 3 meses entre a data da entrega e a reclamação, fizemos o envio de uma segunda unidade do tapete que foi postada no dia 21/01/******* às 20:37:45 (por uma transportadora diferente da primeira) e ontem dia 29/01/******* às 20:37:45 a entrega foi dada como realizada.

    Hoje você nos avisou que também não recebeu o tapete e o procedimento agora é abrir uma segunda acareação (que já informamos pra você no WhatsApp que foi iniciada) para falar diretamente com o entregador pra entender o que aconteceu na entrega. O prazo que a transportadora pediu é de 72h para nos dar uma resposta.

    Nós vamos lhe avisar no seu WhatsApp assim que a acareação for finalizada. Pedimos desculpas pelo transtorno gerado.

    Atenciosamente,

    https://*******

  2. Consumidor respondeu

    30/01/2025 às 12:26

    Na primeira vez demorei a reclamar pq até esqueci devido a tanto tempo passado. Quero meu dinheiro de volta.
  3. Consumidor respondeu

    30/01/2025 às 12:28

    Pior é a desfaçatez de vocês. A primeira vez mandaram para três Rios, a segunda mostra um recibo de recebimento ridículo escrito Ana e com o RG errado. VCs são (Editado Pelo Reclame AQUI).
  4. Tapz respondeu

    30/01/2025 às 12:38

    Oii Ana Araujo,

    Nós não enviamos para Três Rios, o que aparece no rastreio é que a equipe de Três Rios que fez a entrega:

    - 11/10/******* 20:16:39 ENTREGUE pela unidade: Tres Rios, CANTAGALO/RJ

    Não nos acuse do que não somos, nós vendemos milhares de tapetes todo os dias e resolvemos todos os problemas, incluindo os de logística, de todos os nossos clientes e com o seu tapete não vai ser diferente.

    Assim que for finalizada acareação, nós vamos te informar no WhatsApp.

    Atenciosamente,

    https://*******

  5. Tapz respondeu

    02/02/2025 às 18:36

    Oii Ana Araujo, tudo bem?

    Um colega me informou que você recebeu o seu tapete! Está tudo certo com ele? Podemos lhe ajudar em algo mais sobre este assunto?

    Atenciosamente,

    https://*******

  6. Tapz respondeu

    19/02/2025 às 09:49

    Oii Ana Araujo, tudo bem?

    Contamos com sua ajuda para melhorarmos cada vez mais a qualidade do nosso atendimento e serviços e pedimos a gentileza de avaliar o nosso atendimento.

    Atenciosamente,

    https://*******