Respondida

Nenhuma atualização e ninguém responde pelo WhatsApp da empresa

Tapz

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Fiz o pedido ***** dia 19/07/2026 e desde o dia 22/07/2026 não houve mais atualização do status do mesmo através do código de rastreio fornecido pela empresa sendo que a entrega seria feita em até 2 dias úteis pela Loggi. Enviei inúmeras mensagens no WhatsApp fornecido pela Tapz mas nunca recebi resposta alguma! Quero atualização do meu pedido ou meu dinheiro de volta imediatamente!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tapz respondeu

    28/07/2026 às 09:42

    Olá, tudo bem Luciana?

    Antes de tudo, queremos pedir sinceras desculpas pela falta de retorno no WhatsApp e por toda a preocupação que essa situação causou.

    Já entramos em contato com você para esclarecer o ocorrido. Nos últimos dias enfrentamos uma instabilidade em nosso sistema de atendimento, o que acabou impactando o tempo de resposta das mensagens. Lamentamos muito por isso.

    Verificamos o seu pedido n ***** e confirmamos que ele foi despachado no dia 22/07. A transportadora Loggi atualizou o rastreamento e informou uma previsão de entrega até o dia 29/07.

    Continuaremos acompanhando o envio de perto e, caso seja necessário, entraremos em contato com a transportadora para garantir que a entrega aconteça dentro do prazo informado.

    Pedimos desculpas novamente pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão. Permanecemos à disposição para acompanhar o seu pedido até que ele seja entregue.

    Atenciosamente,

    Tapz