O que aconteceu
Comprei vários produtos na Tarsila Móveis
Em menos de 6 meses de uso todas as cirandinhas quebraram e a tarcila não quer se responsabilizar pelo produto que vendeu, ignorando minhas mensagens e acusando de mau uso, levei pra consertar e o mesmo disse que o produto é de péssima qualidade
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tarcila Móveis respondeu
26/12/2024 às 12:37
Agradecemos por nos trazer sua situação e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Nosso compromisso é garantir a sua satisfação, e estamos aqui para resolver o ocorrido. por favor entre em contato conosco via whatsapp******* ou*******
Dia 20/12/******* você entrou em contato pelo WhatsApp da empresa reclamando de duas cirandinha, cadeirinha de manicure, que soltou o suporte do apoio da mão, nós respondemos que esse tipo de ocorrência com as cirandinha e que quando o profissional quando levanta apoia a mão para levantar e acaba soltando o suporte, e minuto nenhum nós não deixamos de te dar a atenção e explicamos que a fábrica só retorna após dia 10/01/*******, já que faz 6 meses de uso. A gente manda para a fábrica para consertar, e você queria que eu resolvesse a sua reclamação no dia 20/12/******* e infelizmente não era possível. Nesta data
Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento e qualquer dúvida.
Obrigada pela sua reclamação.
Consumidor respondeu
26/12/2024 às 12:40
Estou aguardando como vocês vão resolver o problema? Hoje vocês estão abertos, já estamos conversando no WhatsApp desde as 09h já são 13h e até agora não foi solucionadoTarcila Móveis respondeu
27/12/2024 às 15:08
boa tarde, Nos somos loja física, voce fez a reclamação dia 20/12/******* só que voce comprou a 7 meses atrás e voce está exigindo que eu vá buscar no seu estabelecimento e fazer a devolução do dinheiro que foi pago há 7 meses atras. eu lhe informei que a fabrica abre só após dia 10/01/******* e voce não tem direito de devolução da mercadoria e de reembolso porque já faz muito tempo que voce usa, esse produto e de uso continuo já saiu até da garantia de 6 meses, estamos dando toda a atenção respondendo suas msgs pelo WhatsApp a mercadoria tem que ir para a fabrica para concerto e pela lei do consumidor nós temos prazo de 30 dias.
Na seu pedido esta bem pontuado
GARANTIA APENAS POR DEFEITO DE FABRICA.
ATENCIOSAMENTE
TARCILA MOVEIS
Consumidor respondeu
27/12/2024 às 16:21
Tarcila estamos falando de um produto que está em uso há menos de 6 meses e simplesmente estourou por completo. Trata se de um produto de péssima qualidade. A entrega dos produtos foram pagos por mim, não novamente o pagamento. Sua empresa não quer se responder por absolutamente NaDA e muito fácil entrar no mercado dessa forma, vendendo produtos de péssima qualidade e não se responsalizando pelos mesmosReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não comprem a loja vende produtos de péssima qualidade e não se responsabiliza por consertar