Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/12/2024 às 16:08

ID: 205887071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Navegando pelo Instagram, vi um anúncio referente ao tarot Afrodite em que ofereciam três perguntas por 10,00. Entrei no ZAP solicitado e pediram pra eu fazer o pix e enviar o comprovante. Pois bem, assim foi feito. Me redirecionar p outro ZAP e pediram p informar uma senha que eu seria atendida. Resumindo, tô esperando até agora um retorno ou ao menos uma satisfação. Então venho aqui expressar meu descontentamento e alertar para que não passem pelo mesmo problema que eu.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2025 às 11:18

Lamentamos pela sua experiência e entendemos sua frustração. Nosso compromisso é garantir que todos os atendimentos sejam realizados corretamente e no menor tempo possível.

Gostaríamos de esclarecer que, devido à alta demanda, o atendimento pode levar um pouco mais de tempo do que o esperado. Nosso processo inclui uma etapa de validação com senha para garantir a organização e segurança das consultas. No entanto, se seu atendimento ainda não foi realizado, pedimos que entre em contato pelos nossos canais oficiais para verificarmos sua situação e resolver o mais rápido possível.

Caso prefira o reembolso, seguimos nossa política de cancelamento, na qual solicitamos que o cliente realize a solicitação de estorno diretamente pelo seu banco. Assim que o cancelamento for processado, realizamos a devolução do pagamento.

Estamos à disposição para solucionar qualquer pendência e garantir que sua experiência seja satisfatória.

Réplica do consumidor

06/03/2025 às 16:39

Onde encontro esse canal de atendimento? Pelo ZAP vocês ignoram totalmente. Lamentável!!

Réplica do consumidor

06/03/2025 às 16:45

ATENÇÃO!!! NÃO CAIAM NESSA CONVERSA FIADA, ELES BRINCAM COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS EM BUSCA DE LUCRO, NÃO FUI ATENDIDA E COM CERTEZA NÃO SEREI. FICA AQUI O MEU DESCONTENTAMENTO. ***CUIDADO***

Consideração final do consumidor

07/03/2025 às 21:38

Entraram em contato e chegamos a um consenso. Foram solícitos e realizaram o atendimento com mais uma leitura de cortesia. Mas o que fica é a primeira impressão. Desejo prosperidade e comprometimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6