Parque tem regras inflexíveis e mau atendimento, resultando em experiência frustrante e cara

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/04/2026 às 12:07

ID: 246985793

Fui ao parque com meu filho pequeno e meu marido esperando uma experiência agradável em família, mas infelizmente foi exatamente o oposto.

O parque estava praticamente vazio, o que já chama atenção considerando que as atividades têm preços bastante altos. Mesmo assim, a experiência conseguiu ser ainda mais frustrante.

Fomos em um brinquedão infantil e, apesar de sermos os únicos no local naquele momento, fui impedida de entrar junto com meu filho e meu marido porque a regra permitia apenas um acompanhante. Ou seja: mesmo sem absolutamente nenhuma outra criança, não houve qualquer flexibilidade ou bom senso por parte da equipe.

Pedi para falar com um gerente para tentar resolver a situação de forma razoável, mas ninguém apareceu. A equipe simplesmente não trouxe nenhuma solução e o atendimento foi completamente despreparado.

É muito decepcionante ver um lugar com potencial entregar uma experiência tão ruim por falta de empatia e autonomia da equipe. Regras existem, mas precisam ser aplicadas com contexto principalmente quando não há qualquer impacto para outros clientes.

Não recomendo. Experiência cara, vazia e mal gerida.

Compartilhe