Experiência horrível em Cruzeiro: Convivência com colega de cabine desequilibrada e falta de suporte da equipe

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

22/03/2026 às 12:24

ID: 243974099

Minha experiência com TataTur infelizmente foi horrível passei 8 dias tentando ser melhor Cruzeiro mais infelizmente não foi possível ser o melhor e sim ruim devido ter comprado o quarto duplo solteiro compartilhado e colocaram uma senhora desequilibrada e [Editado pelo Reclame Aqui]! Eu respeitei dês do começo até quando ela me desrespeito inclusive tenho vídeo da situações que foi ocorrido fui até ameaçada por esta senhora mal conseguia dormir no quarto com a senhora de idade que não dormia direito e quando eu quase pegava no sono lá tava ela sentada olhando eu dormindo que situação que tive passar fora que ela tem um aparelho para dormir devido ela roncar muito alto que a pessoa não consegue dormir ela não queria usar ela relato que ia pensa no meu caso que ia usar ou não ! Gente como pode isso ? A pessoa sabe tem problema e pode prejudicar outra pessoa e não respeitar isso ? Não existe isso cara passei piores noites em toda minha vida sempre respeite o espaço dos outros pode ser a idade que for para que respeitasse o meu!!! Fala sozinha fica rindo quando deixa as pessoas irritada provoca as pessoas gente que isso ? Colocaram eu no hospício sem eu saber ?! Fora que a pessoa bebeu vinho no almoço tango Madero e neste dia ela queria toma o celular da minha mão assim do nada toda agressiva e a tabata viu fui reclamar de novo ela não gostou e inclusive grito comigo no meio da rua descontando em mim a situação eu relevei mais infelizmente as situação tava piorando em invés de melhorar!!!! e tive que deixar a luz do espelho da cabine perto da Tv que é mais fraca para me deixa menos desconfortável pq não podia acender a luz normal para mecher na minhas coisa ou fazer algo enquanto ela podia acordava 3x acendia mesmo se fosse na madrugada. Fora isso ficava o tempo todo atrás de mim me perseguindo querendo mandar em mim uma falta de respeito não saber respeitar as pessoas inclusive é uma cliente antiga da TataTur que ela mesmo relatou que nunca deu problema a ela e é boazinha sendo que é oposto do que a tabata disse, ela mesmo estava lá e sabia bem como está senhora era e não entendi o porque vendeu quarto duplo solteiro compartilhado sendo que ela tem este problema que teve relatos parecido com meu desta pessoa pelo que ouvir ela fala e os outros pessoal !!!Eu não podia fazer nada no quarto que a senhora se irritava deixei quase tudo inclusive o quarto inteiro que eu paguei pra ela ter a vontade fui reclamar para Tabata ela achava ruim a senhora chegou me ameaça que iria me provocar muito mais para eu obedecer ela ?! Que ? Chegou relar em mim só falto me bate , mecheu na minhas coisas falava que ia mecher e ainda por cima não respeitou meu espaço e minha privacidade dentro da cabine que eu paguei não foi grátis até relatei para dona que estava lá a Tabata ela não teve suporte para me ajudar a resolver este problema inclusive fui no quarto dela já no 6 dias porque já não aguenta mais a senhora de idade não estava deixando eu dormi já fazia 6 dias inferno sem dormir direito pois neste dia a tabata não podia me ajudar inclusive ela mesmo falo que não tem o que fazer e não pode me ajuda neste situação e ainda por cima a tabata já estava irritada comigo sendo que ela viu tudo que ocorreu e me oriento em tudo e eu fiz tudo que foi orientado para no final ela me tratar mal e falar que eu comprei cabine errada que deveria comprar singles sendo que eu não estava errada ficava maioria fora da cabine só pra toma banho e mal dormir pq ela a senhorita Ada que estava compartilhando a cabine comigo não deixava eu dormir me provocando inclusive ela mesmo relatou isso para todo mundo e até mesmo para Tabata e a tabata pediu pela amor de Deus para me deixar em paz só que infelizmente esta senhora não deixo eu em paz ficou mais nervosa irritada e pioro mais ainda comigo e Tabata deveria já resolver de imediato mais não ela fez eu aguentar até o final da viagem por isso estou relatado minha experiência que inclusive nem eu imaginava que ia passar por tudo isso não foi barato é experiência horrível de não ter privacidade na própria cabine que foi chega o total de 10 mil. . E eu quero deixa bem claro que minha experiência de uau foi pra uó não tem nada de uau fora outras coisas que não foi legal também que ela mesmo usou meu cartão do Cruzeiro pra pega bebida sendo que ela e a outra menina que estava no quarto com ela podia pega pacote de bebida como eu mesmo peguei e paguei fiquei até constrangida de dizer não até que falei não e não gostarão!!! Nada é grátis vamos começar ser mais profissional e ter noção da situação que me colocaram irei atrás do meu direitos cabíveis como cliente sobre esta situação que me ocorreu espero nunca ninguém tenha esta experiência horrível que eu tive !!! A Tabata não teve nenhuma empatia e nem consideração comigo deveria ter devido toda esta situação até pq ela sabia quem era a pessoa eu não eu sou cliente nova não sou antiga e nem se eu fosse não deveria passar por isso

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 14:22

Olá, Thãmyla. Tudo bem?

Recebemos seu relato com toda atenção e sentimos muito que sua experiência durante a viagem tenha gerado tantos desconfortos e desgaste emocional.

Entendemos sua frustração em relação às dificuldades de convivência na cabine compartilhada e compreendemos que situações envolvendo diferenças de hábitos, rotina e comportamento entre passageiros podem acabar tornando a experiência mais delicada do que o esperado.

A TataTur reforça que trabalha buscando sempre proporcionar acolhimento, organização e suporte aos passageiros durante os roteiros, dentro das possibilidades operacionais disponíveis em viagens compartilhadas. Também ressaltamos que nossa equipe procurou acompanhar a situação e orientar da melhor maneira possível ao longo da viagem.

De toda forma, lamentamos sinceramente que sua percepção final tenha sido negativa e agradecemos por compartilhar detalhadamente sua experiência, pois feedbacks como o seu são importantes para reavaliarmos procedimentos internos relacionados às acomodações compartilhadas, alinhamentos de convivência e acompanhamento das equipes responsáveis.

Seu relato será encaminhado para análise interna com a devida atenção.

Agradecemos pelo contato e desejamos que você fique bem após toda essa situação. Permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,
Equipe TataTur

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 15:13

Não indico pra ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0