Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/05/2026 às 13:14

ID: 249602767

Meu nome é *****, cliente a anos junto ao meu noivo *****

Dia 24/05/2026 (ontem) perdemos o embarque da viagem por motivos de transporte é o local de embarque. Relato aqui que pela primeira vez isso acontece conosco. E de acordo com o vaucher/ contrato nesse cenário e caso não temos direito a reembolso.

Contatei a equipe Tatatur pelo Whatsapp para verificar uma possibilidade de realizar a vigem no próximo roteiro.

Nós ficamos extremamente chateados e tristes com essa situação , pois já estavamos programando essa viagem a um tempo, onde a mesma ainda está sendo PAGA!

Porém a equipe veio com uma "solução" em que discordamos, conforme prints de conversa abaixo.

Estamos saindo no prejuízo devido a isso e não é justo essa "tratativa".

Deixo relatado a minha INSATISFAÇÃO!! com relação à falta de compreensão para com o cliente.

Compartilhe