pessimo atendimento da gerente// peça de má qualidade

Não respondida
São Paulo - SP
22/11/2023 às 18:52
ID: 176478821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSexta feira comprei um body tomara que caia branco e usei no mesmo dia. em menos de uma hora senti a barbatana saindo do lugar e me cortando. conforme as horas foi passando ela foi machucando ainda mais. CLAROOOO que comprei uma pela que gostei e não tinha a menor intenção de trocar, pois moro longe do Bom Retiro. Sendo assim, joguei fora a nota.
Pois bem. De acordo com o resultado que aquela simples peça deixar em mim, toda arranhada com uma barbatana de PESSIMA qualidade, achei mais do que justo eu ir la trocar. Mesmo gastando com estacionamento e gasolina apenas para isso e estando extremamente INFELIZ com isso eu fui no meu direito de consumidora trocar.
Me deparei com uma pessoa que se identifica como gerente da loja chamada ANA, e tenho certeza que ela tem experiência com qualquer coisa, menos lidar com o publico. Além de não querer resolver o meu problema e depois de muita insistência ela disse que ia QUEBRAR O MEU GALHO pois eu estava sem nota e ia trocar pra mim. Mas disse isso em um tom muito debochado, ja que inicialmente justificou que só trocaria se eu tivesse a nota.
A propria vendedora que me reconheceu e foi super simpatica pediu para eu verificar com ela, mas a querida disse que só faria isso com nota e depois de muito insistencia queria trocar apenas cor e praticamente implorando, ela QUEBROU O MEU GALHO.
Dai eu pergunto, se você não tem intenção de trocar uma peça e essa peça está de pessima qualidade, como vcs trocariam apenas com nota se eu estava presente no dia anterior?
Segundo ponto, a gerente precisa ser um pouco mais treinada para entender que não está lidando com animais, alias, nenhum tipo de animal se trata dessa forma.
Enfim, troquei a peça mas estou extremamente decepcionada com a TatiJu.
Ou os Ceos não estão sabendo a funcionaria que tem ou eles compactuam com isso, que é muito pior.