O que aconteceu
Realizei a compra nessa loja dia 09/05/26 de três tênis com entrega prevista para o dia 18 /05/26. , na data de hoje 26/05/26 o produto não foi entregue , entro em
Contato com a loja que diz que a mercadoria está indo para o meu destino e nada da mercadoria chegar
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tayu Shoes respondeu
26/05/2026 às 13:01
Olá Ana, conforme te informamos via WhatsApp, via Instagram, e agora iremos retornar por aqui! Verificamos o rastreamento junto à transportadora e sua encomenda consta como em rota para entrega, com atualização registrada em 25/05. Estamos acompanhando de perto para garantir a finalização da entrega o quanto antes. Caso não haja movimentação dentro do próximo prazo informado pela transportadora, vamos intermediar diretamente para encontrar a melhor solução, e também oferecemos o estorno do valor após o recebimento dos produtos, uma vez que eles estão em rota de entrega conforme informa o seu rastreio o suporte parceiro!
Seguimos à disposição e agradecemos sua paciência.
Consumidor respondeu
26/05/2026 às 13:11
O prazo já foi esgotado desde da data de ontem , pq no dia da compra o prazo de entrega era dia 18 /05 ,visto que realizei a compra dia 09//05 e se comprei é pq estou com agilidade no produto , a data para entrega seria ontem e hoje já é 26//05 e nada de entrega até o presente momentoTayu Shoes respondeu
26/05/2026 às 13:32
Ana , nós entendemos totalmente sua insatisfação e reconhecemos que o prazo inicialmente informado não foi cumprido pelo meio de envio jadlog do qual você escolheu em nosso site, por isso pedimos perdão pelo transtorno e atraso na logística deles! Nós estamos em outro estado, e novamente reforço que no seu rastreamento, o pedido consta atualizado pela transportadora como em rota para entrega,
Já acionamos acompanhamento para priorizar a finalização da entrega e estamos monitorando de perto até a conclusão do pedido que será entregue , e novamente oferecemos estono do valor mediante devolução após o recebimento, uma vez que nosso intuito não é de nenhuma forma deixar nosso cliente [Editado pelo Reclame Aqui].