O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TDB Transporte respondeu
11/08/2026 às 16:48
Olá Renaine,
Lamentamos pelos transtornos enfrentados com sua entrega. Houve imprevistos operacionais que impactaram o prazo inicialmente previsto, incluindo quebra de veículo e necessidade de reprogramação da rota.
Informamos que a entrega foi concluída em 11/08/26, sendo realizada no endereço do vizinho, já que não havia ninguém disponível no local indicado na nota fiscal.
Reconhecemos que a comunicação poderia ter sido mais clara e estamos reforçando nossos processos internos para evitar situações semelhantes. Nosso compromisso é garantir maior transparência e pontualidade nas próximas entregas.
Caso precise de suporte adicional, estamos à disposição pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 2127-4900.
Atenciosamente,
Equipe TDB Transporte
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Embora tenha tido esses acontecimentos foi solucionado de forma rapida.
Resposta final da empresa
12/08/2026 às 13:12
Agradecemos seu retorno e a confirmação de que o caso foi solucionado.
Seu feedback é muito importante para nós e será utilizado para reforçar nossos processos de comunicação e atendimento.
Nosso compromisso é seguir melhorando para que suas próximas experiências sejam cada vez mais positivas.
Conte sempre conosco.