Respondida

Pedido ***** com status 'Encaminhado' há dias, sem rastreamento e sem resposta do atendimento.

Tea Shop

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Fiz o pedido ***** no dia 28 de agosto e até agora o estado está em "Encaminhado" sem um link de rastreamento ou qualquer informação sobre o pedido. O prazo era 5 dias úteis. Mandei e-mail e falei no whatsapp porém nenhuma resposta. Sequer recebi uma nota fiscal e o site não tem informações do que fazer em caso de não recebimento ou um link fácil de atendimento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tea Shop respondeu

    14/09/2026 às 09:57

    Olá. Bom dia, Bianca, tudo bem?

    Conforme conversamos pelo WhatsApp, conseguimos identificar o que aconteceu com o seu pedido e já solucionamos a situação.

    Lamentamos muito por todo o imprevisto ocorrido durante o processo de fiscalização, que acabou impactando o andamento da sua entrega. Sabemos que a espera além do prazo previsto, somada à dificuldade de acompanhar o pedido, gera bastante frustração, e sentimos muito por isso.

    Diante do ocorrido, já realizamos o reenvio do seu pedido via Sedex, para que ele chegue até você o mais breve possível.

    Vamos acompanhar de perto esse novo envio até que o pedido seja entregue em suas mãos, para garantir que tudo ocorra da melhor maneira.

    Mais uma vez, pedimos desculpas por todo o transtorno e agradecemos pela compreensão. Seguimos à disposição e em contato.

    Atenciosamente,

    Equipe Tea Shop.