Café da manhã com Divertidamente

Respondida
São Paulo - SP
23/02/2025 às 16:07
ID: 210653229
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO café da manhã com Divertidamente não valeu a pena.
Não tinha um suco natural, se tratando do público infantil foi inadmissível.
Pão ressecado.
Meu filho tem restrição alimentar e não tinha nenhuma opção sem leite e sem glúten . Não foram inclusivos.
As frutas deveriam ser porcionadas pois não tinha mesas com cadeiras.
O figurino deixou a desejar.
O que teve de melhor foi os atores nas suas performances.
Não valeu o valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2025 às 09:18
Agradecemos pelo seu feedback e sentimos muito por saber que sua experiência no Café da Manhã com Divertidamente não atendeu às suas expectativas. Nosso objetivo é sempre proporcionar momentos mágicos e especiais para as famílias, e lamentarmos qualquer inconveniente que tenha ocorrido.
Levamos muito a sérias suas observações e já estamos avaliando formas de melhorar a variedade e qualidade do nosso café da manhã, especialmente considerando restrições alimentares e opções mais adequadas ao público infantil. Sua sugestão sobre as frutas proporcionadas e a estrutura do espaço também será comprovada com carinho para aprimorarmos a experiência dos nossos visitantes.
Ficamos felizes por termos apreciado a atuação de nossos personagens, e reforçamos nosso compromisso em melhorar os demais aspectos do evento. Se desejar, nossa equipe está à disposição para conversar mais sobre sua experiência.
Agradecemos novamente pelo seu feedback e esperamos ter a oportunidade de surpreendê-lo positivamente em uma próxima visita!