O que aconteceu
Olá, eu realizei uma compra de
2 x W59 Mini 2 Geração 2026 + Brindes + FRETE GRÁTIS (Rose Gold, 41mm Mini) por R$229,00 cada um.
1xcombo de Acessórios, que eram 3 pulseiras extras, porém ao receber e abrir a embalagem, recebi apenas 1 w59 mini, e nada do combo de acessórios e desde então recebo a resposta estamos aguardando o retorno da transportadora que realizou a entrega.
Isso se arrasta desde do dia 1 de setembro. Ao abrir a caixa e perceber a falta dos itens que adquiri entrei em contato, mas até o presente momento, nada foi resolvido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TECH IMPORTED respondeu
14/10/2026 às 12:05
Olá, Nara!
Você entrou em contato conosco informando que havia recebido apenas 1 smartwatch, quando sua compra era de 2 unidades, além do combo de acessórios.
Diante disso, iniciamos uma apuração interna para entender o ocorrido, envolvendo também a transportadora responsável pela entrega. Solicitamos o registro do peso da caixa, porém, até o momento, não recebemos retorno da transportadora.
Durante todo esse período, mantivemos a comunicação contigo, oferecendo suporte e explicações sobre o andamento do processo, para que estivesses informada sobre as providências que estavam sendo tomadas.
Mesmo sem a conclusão da análise, decidimos realizar o envio de outro produto devido ao tempo que a transportadora estava levando para nos dar um retorno. Tomamos essa iniciativa porque prezamos pela qualidade do nosso pós-venda e pelo suporte oferecido aos nossos clientes.
O novo envio foi realizado no dia 29/09, com entrega confirmada em 02/10.
Lamentamos o transtorno e reforçamos que estivemos acompanhando o caso e buscando uma solução, inclusive realizando um novo envio antes mesmo de recebermos o retorno definitivo da transportadora.