Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

06/12/2022 às 13:05

ID: 154840957

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site do Buscapé pelo vendedor TECH INFO (NF *******) mas o produto nunca chegou até o endereço.

o Correios alega que foi entregue e recebido dia 13/10 mas nada além disso, até então não temos mais informações da parte do Correios, e quando entro no link que eles mandam pede informações como n de contrato e cartão de postagem, mas não tenho essa informação, apenas quem postou a mercadoria.

Preciso urgente de uma posicionamento pois não recebi a mercadoria até hoje, temos câmeras no local que comprova que nada foi entregue a recepcionista no dia que alegam a entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2022 às 16:14

Boa Tarde Fabiano, tudo bem?

Peço por favor revisar a reclamação, pois pertence a empresa do grupo Tradeinn, existe a semelhança no nome Techinn, um dos nomes que usam no site de vendas online deles.
Qualquer duvida fico a disposição.
Muito Obrigado!

Consideração final do consumidor

09/12/2022 às 09:45

Pedido foi feito em outra empresa, os nomes são bem parecidos mas ligaram para explicar que não foram eles que vendeu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10