Luminaria parou de funcionar

Respondida
Indaiatuba - SP
27/02/2024 às 15:00
ID: 183439075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra 29/12/*******
Chegou 02/01/*******
Trabalho com a Luminaria e ela parou de funcionar no meio do meu atendimento
Fiz imediatamente a compra de uma nova pq não possso ficar sem e solicitei a devolução mais reembolso o que foi negado pela empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2024 às 15:08
Olá Jaqueline, boa tarde! Como vai? O suporte inicial prestado foi seguindo os procedimentos e Politicas da própria Americanas, do qual, o prazo para solciitação de devolução e reembolso é de 7 dias corridos, conforme informado e enviado em nosso canal de atendimento.
Todos os nosso clientes com o mesmo caso semelhante, não obtiveram objeção em aceitar a troca do produto por um modelo atualizado, com a qualidade única no mercado e em perfeitas condições de uso. Para garantirmos a sua satisfação, buscamos todas as informações cabiveis para solucionarmos o seu problema o mais breve possivel. E com isso, realizamos o reembolso do valor adquirido da luminária no mesmo dia. E o recebimento foi confirmado por você mediante comprovante.
Ressaltando que em todo momento a nossa atendente Jade foi solícita em prestar todo atendimento e suporte, a fim de garantir sua total satisfação, igual é prestado para todos os clientes que nos contatam.
Saiba que estamos á inteira disposição para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos.
Abraços, atenciosamenteTECHLED.