luminária parou de funcionar

Respondida
Franca - SP
30/03/2025 às 14:59
ID: 213477705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma luminária Techled e, após um tempo de uso, ela começou a dar problema: a lâmpada desligou de repente, troquei a lâmpada, mas a luminária não voltou a funcionar. Preciso da luminária para trabalho e estudo e estou extremamente insatisfeita com o problema. Gostaria de uma solução urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2025 às 10:24
Prezada Lígia, bom dia!
Checamos aqui e sua compra foi realizada no dia 13/04/******* na plataforma do Mercado Livre, tendo completado mais de 11 meses, quase 1 ano.
De acordo com a política do Mercado Livre, o prazo para solicitações é de até 30 dias após a compra.
Já nosso prazo de garantia para o produto em questão, é de 3 meses conforme cadastrado na plataforma adquirida e em qualquer outra que comercializamos.
Repassamos nosso contato direto juntamente com o produto, na embalagem, no folder e também nas redes de pesquisa.
Sendo assim, o prazo para garantia já se expirou há algum tempo.
A luminária tem um sistema de funcionamento simples e uma vez funcionando, não deverá apresentar defeitos no funcionamento a não ser que haja alguma interferência externa ou mau uso.
Ressaltamos que essa é a Luminária Articulada mais vendida e bem avaliada da internet.
Estamos presentes nos principais marketplaces do Brasil e em todos somamos mais de 10.******* avaliações positivas, somente desse produto.
Deixaremos aqui nosso contato direto para eventuais dúvidas e esclarecimentos.
WhatsApp:*******
E-mail: *******